Wishlist Especial Dia das Crianças

Ei meus docinhos de maracujá, tudo bem? Desculpe não postar ontem nem anteontem, mas tenho bons motivos. To no Rio viajando. Mas vamos lá, hoje vou fazer uma wishlist especial dia das crianças. Clique em Leia Mais para ver
1-Paintball: Sim, apesar de não ser um objeto e tal, quero muito jogar Paintball, faz muitooo tempo mesmo, quero marcar com os amigos e jogar. Vai virar uma lembrança boa para toda a vida. O preço depende de quantas pessoas, tempo e bloinhas de tinta.
2- Furby: O Furby é um brinquedinho dos anos 2000, que virou febre. Agora ele voltou hiper tecnologico! Ele se comunica com o celular e você pode até alimenta-lo pelo IPhone! Muito fofo. Custa 60 doláres.
3- Giz para IPad: No IPlace, vende um kitzinho de giz de ceras para o IPad. Não tenho certeza o nome, quando souber falo pra vocês. Custa em média 300 reais. Então, você baixa um aplicativo gratuito na AppStore, e usa os gizes para colorir. Da para usar o dedo também, mas com o giz a brincadeira fica mais legal.
4- Luminaria Sorvete: A luminária, vendida na Imaginarium, é uma fofura só. Por R$89,90. Fique de olho na loja online! Há outras em formato de cachorro, coruja e até uma para escrever! Além de outras coisas, que lembram nossa infância.
5- Helo Kitty Speaker Dock: Um amplificador de som para IPhone/IPod com a cara da gatinha mais famosa do mundo! Não sei onde vende. Procurei e não achei. Mas acho que na IPlace vende. Se souberem, me avise 

             Bjos, fui.

20 comentários:

  1. Caramba, vi no instagram uma foto da minha amiga com o Furby e fiquei querendo um também :( Lindo blog!

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria um Furby! hahaha
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, teu blog é fofinho :3, seguindo aqui tá?
    #Respondendo a tua pergunta:É o seguinte,sobre a tua divulgação eu vou fazer assim,como outros blogs me pediram pra divulgar também,vou criar um quadro amanhã(domingo).Ai você comenta nessa postagem e eu divulgo, e tudo ok?
    Beijos,Just Be Happy

    ResponderExcluir
  4. Heey floor,
    Passei pra ver seu post,eu simplismente sou apaixonada,tipo amo a IPlace.
    Paintball #QuemNunca??

    Lembrei agora,mais você esqueceu dos créditos do mini unicórnio, desculpe falar assim,mais é só pra te lembrar.Espero que não fique brava comigo.

    Cherry Girls!

    Kissos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa o link desse blog? Queria mto ver! Eu peguei algo de lá? se peguei eu preciso colocar os creditos! >.< eu realmente não conheço esse blog, e peguei coisas daqui no google, e foi mta pouca coisa, quase tudo no blog eu fiz...

      Excluir
  5. Ahh Furby!!!! Muito, muito demais!
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Curti muito a sua Wishlist, sempre tem algumas coisinhas que a gente quer muito né? hehehe

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  8. Bem legal, tbm devia fazer uma e pedir aos meus pais, mas ele não dariam :(
    Como no facebook: sou criança todos os dias, menos no dia das crianças.
    Kkkk'
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog, eo lay *-*

    Adoreei o post.


    morangohcomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Teu blog é lindo *-* e adorei as tuas postagens.
    Estou seguindo e adoraria que você seguisse de volta.
    Aceita parceria ? Aguardo resposta !
    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. to desejando jogar paintball há um tempao! nunca joguei por isso tenho vontade

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei a wishlist, no momento eu gostaria muito de ganhar um kit de pinceis de maquiagem completo, tipo um da Nars e eu estaria satisfeita. kkkk. beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Da sua wishlist, eu queria uma luminária de sorvete! Uma amiga minha tem, é tão fofa *--* Já estou seguindo de volta, sucesso para o blog! Tá rolando sorteio lá no meu blog, se quiser dar uma conferida..
    Beijinhos e te espero mais vezes por lá!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. vim agradecer a sua visitinha.
    já estou seguindo o blog.
    menina quanta coisa boa nessa wishlist viu. a minha tá enorme rsrs.
    bjuhs e otima quinta :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie lhe passei uma Tag: http://place-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir